Homem mata casal que teria infectado o pai e irmão que morreram de Covid-19

O casal Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, foram mortos a tiros por um homem ainda não identificado. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança do autor dos disparos, que havia perdido o irmão e o pai, e culpava o casal por infectá-los com Covid. O crime aconteceu na cidade de Itumbiara, em Goiás. As informações são do UOL.

Os assassinatos ocorreram no galão onde a família trabalhava. Flankaber foi atingido na cabeça e morreu na hora, a esposa Marília foi atingida no rosto, chegou a ser socorrida, mas morreu logo depois. O filho do casal, Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, foi atingido na perna, teve uma fratura, mas foi socorrida sem risco de morte.

Segundo o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o casal já vinha sofrendo ameaças.  “Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, explicou Felipe Sala.

Ainda segundo a polícia, o atirador teria feito 20 disparos no local. As buscas continuam para prender o autor dos crimes, mas até a noite desta terça-feira (17), não havia sido localizado.

Portal Manaus Alerta