Perfis de Manicoré lamentam morte da mãe de Kimberly, após condenação de Rafael

Pessoas próximas e páginas em redes sociais da cidade de Manicoré, lamentaram a morte de Neylla Pinheiro Mota, mãe da jovem Kimberly Mota, que foi morta pelo namorado Rafael Fernandes Rodrigues. Segundo as informações das redes sociais, Neylla faleceu em um hospital de Manaus nesta quinta-feira (28), onde estava lutando contra um câncer.

O óbito acontece exatamente no mesmo dia em que Rafael foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado, em Sessão de julgamento popular pela 2.ª Vara do Tribunal do Júri no Fórum Ministro Henoch Reis. Neylla ainda chegou a depôr no julgamento por videoconferência, na manhã de ontem (27).

Rafael foi condenado por matar Kimberly a facadas no dia 11 de maio de 2020, no apartamento dele, no Centro de Manaus, após ver mensagens no celular dela e a jovem não querer mais reatar o relacionamento.

Leia também: Rafael Fernandez é condenado a 14 anos de prisão pela morte de Kimberly Mota

“É triste tudo mudar de repente e termos de ver partir pessoas especiais. Descanse em paz querida Neylla, hoje a Justiça foi feita por Kimberly Mota. Não foi a pena que gostaríamos de ver, mas Deus sabe todas as coisas, agora você poderá encontrar sua Kim novamente! Sua missão encerrou por aqui, papai do céu precisou de você. Vá em paz”, escreveu uma amiga no perfil de Neylla.

“Duas Pessoas maravilhosas que tive a honra de conhecer. Meus pêsames a todos os familiares .
Vá em Paz Neylla. Você foi guerreira agora descanse em paz ao lado de sua filha nossa eterna Miss Manicoré.
A lei de Deus não falha, esse mostro vai pagar por tudo que fez. 14 anos é pouco”, escreveu também uma amigo em uma rede social.

Portal Manaus Alerta