Razões Para Acreditar cria vaquinha para o ‘Paulo do Dindin’, trabalhador agredido e roubado no sinal

foto: divulgação/Redes Sociais

“Bora dar essa força para o @paulo_do_dim_dim’, dizem os criadores da Vaquinha criada pela página Razões Para Acreditar, muito conhecida nas redes sociais por ajudar diversas pessoas e famílias de todo o Brasil. Até o momento, já foi arrecadado mais de R$ 20 mil reais.

Para quem não lembra, Paulo tem paralisia cerebral e vende dindins nos semáforos de Manaus para sobreviver. No dia 13 de abril, ele foi covardemente agredido por um homem fantasiado de palhaço, que também trabalhava no sinal, após uma mulher ter dado R$50 reais de gorjeta para o ‘Paulinho’, como é conhecido.

Divulgado nos perfis @choramanaus e @manausalerta após o primo de Paulo, @eriickguerra, publicar o relato em suas redes sociais, logo o caso ganhou uma grande proporção, tendo mais de 122 mil contas alcançadas, mais de 600 comentários e 10 mil curtidas. De prontidão, o Secretário de Segurança do Amazonas, coronel Vinícius Almeida, logo pediu o contato de Paulinho para tomar todas as providências necessárias.

Com toda a repercussão e pedidos de ajuda, o fato chegou até o Razões Para Acreditar, onde lá, foi divulgado mais detalhes da história de vida do Paulo. “Além do aluguel e da pensão da filha, Paulinho vende geladinhos para ter o que comer… Paulinho pede ajuda, sem condições de trabalhar, ele quer começar a trabalhar de casa, montar um espaço de geladinhos. Sua esposa atual está desempregada e montando uma vendinha, eles podem fazer uma renda. Vamos dar essa força”, publicaram.

Portal Manaus Alerta