Além de Nicole Bahls, outra famosa também saiu em defesa de Nego do Borel. Na rede social, Antonia Fontenelle ficou indignada com a expulsão do cantor de “A Fazenda 13”, da Record TV, por suspeita de ter tentado forçar fazer sexo com a modelo Dayane Mello.
“Uma mulher que sofre um possível estupro não vai para a piscina nadar agarrada com o suposto estuprador. Contra fato não há argumentos. Muito alvoroço, muita falácia, muita biscoitagem, muita subcelebridade. Muito tudo”, disse a apresentadora.
Nego do Borel foi expulso de “A Fazeda”, no último sábado (25), após ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello, que estava completamente alcoolizada.
“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, disse Nego do Borel em desabafo.
Portal Manaus Alerta