Modelo diz que não se sentiu abusada por Nego do Borel em ‘A Fazenda’: ‘foi tudo natural’

A modelo Dayane Mello afirmou no programa “A Fazenda 13” que não se sentiu abusada por Nego do Borel, na noite em que dormiram juntos na mesma cama. O cantor foi acusado por militantes da internet de ter estuprado Dayane, que estava embriagada na ocasião. A Record confirmou a expulsão de Borel na tarde do último sábado (26) após sofrer pressão de patrocinadores e anunciou durante o programa para conhecimento dos participantes, que ficaram surpresos.

Leia também: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane em ‘A Fazenda’; fãs pedem expulsão

“A relação de carícia que aparece entre você e Nego do Borel é algo natural para você?”, pergunta a produção do programa e Dayane confirma. “É natural”. E as perguntas seguiram. “Durante toda a festa e pós-festa percebemos que você esteve ao lado de Nego de Borel com carícias. A bebida influenciou algo no seu sentimento ou na sua livre vontade?”, e Dayane disse : “não! Eu acho que foi tudo natural que aconteceu ontem, não foi culpa da bebida. Eu estava muito feliz que ele tinha voltado, por isso”.

Sobre as cenas gravadas por câmera em que os internautas disseram ter identificado Dayane dizer “não” e “para”, a modelo disse que tem consciência das carícias que ocorreram debaixo do edredom depois da festa. “Sim! Claro, nós dormimos abraçados”, respondeu a modelo. Em algum momento você se sentiu constrangido por Nego do Borel fazer o que você não queria?” perguntou novamente a produção e Dayane respondeu: “não”.

Leia também: Nego do Borel será expulso de ‘A Fazenda 13’ após acusação de estupro na casa, diz colunista

Após deixar o programa Nego do Borel postou um vídeo com a mãe dizendo que já estava em casa e também estava bastante feliz.

Veja o vídeo completo:

 

 

Portal Manaus Alerta