‘Vocês vão tirar minha vida’, diz Nego do Borel contra militantes após ser expulso de ‘A Fazenda’

O cantor Nego do Borel postou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (26), para se defender sobre as acusações que vem sofrendo de militantes na internet sobre de ter abusado da modelo Dayane Mello, no programa “A Fazenda 13” da Record. O cantor foi expulso no último sábado (25) do reality show após pressão de anunciantes movida por militantes no Twitter.

“Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? É porque sou funqueiro, vim da favela? Eu não tô entendendo. Isso é muita covardia que estão fazendo comigo parceiro. Aí minha mãe recebendo ameaça, minha vó recebendo ameaça. Qual é, pelo amor de Deus. Eu vou falar do fundo do meu coração: vocês vão tirar minha vida, eu tô depressivo por dentro, eu tô triste, tô magoado, eu tô mal, por dentro tô muito quebrado, porque sei que foi uma coisa que não fiz com maldade. Eu não sou monstro que as pessoas estão falando. Eu não sou estuprador. Mas as pessoas não querem saber, querem me julgar”, desabafou o cantor.

Dayane negou abuso

Em conversa gravada com a produção do programa, a modelo Dayane Mello, por sua vez, negou que tivesse se sentido abusada, e disse que todas as trocas de carícias entre ela e o cantor foram “naturais”. E também negou que tenha havido sexo na cama, quando ambos foram dormir depois da festa, e disse que dormiram abraçados.

 

Portal Manaus Alerta