‘Minha amizade com Romarinho era de festa’, diz Lucas Picolé no Alerta

Já fora de Manaus, o influenciador digital Lucas Picolé concedeu entrevista ao vivo para o programa de Sikêra Júnior, o Alerta, nesta segunda-feira (13), e falou sobre a relação que tinha com o cantor Romarinho Mec. O artista foi assassinado a tiros na última quinta-feira (9), após sair de sua festa de aniversário, no Tarumã. O crime foi reivindicado por uma facção criminosa.

Lucas Picolé, acabou deixando a cidade de Manaus, em fuga, após também receber ameaças de morte por ter ligação com Romarinho Mec. Durante a entrevista para Sikêra, Lucas disse que as pessoas estão confundindo sua amizade com o ex-cantor.

Leia também: Tenente da Força Tática diz que Romarinho Mec e amigos ‘tinham envolvimento com o tráfico’

“A minha amizade que eu tinha com o Romarinho Sikêra, era muito em festa só. Saiu da festa, era a vida dele para lá e a minha para cá entendeu. Muita gente acho que está confundindo isso, eu não sei o motivo, mas a minha amizade com Romarinho era em festa. Chegava em festa eu era o fã dele, como muita gente aí em Manaus era muito fã dele. Quando a gente saía dali, era cada um para o seu lado, ele não sabia o que eu fazia e eu não sabia o que ele fazia”, contou.

No entanto Sikêra não aceitou a versão e contestou. “Lucas me perdoe, por suas lágrimas que vi, vocês tinham uma intimidade bacana, vocês eram amigos, muito próximos, não era só em show. Me perdoe, é minha forma de ser, de viver. Você não pode dizer agora ao público e até aos seus seguidores, ‘não a gente só se conhecia em show’, vocês tinham uma amizade, vocês tinham confidência”, disse o apresentador.

 

Portal Manaus Alerta