O médico cardiologista Alexandre Vila, 40 anos, faleceu na noite da última quinta-feira (6), em Manaus, com problemas cardíacos. Vila estava internado no hospital Samel, onde chegou a passar por uma cirurgia no coração, mas não resistiu. O pai de Alexandre, Juan Vila, era um dos fundadores do Prontocord, e também faleceu de problemas cardíacos em novembro de 2018.
Bastante querido e conhecido em Manaus, nas redes sociais, amigos e pacientes deixaram homenagens e condolências por conta da passagem de Alexandre Vila. “Descanse em paz, meu grande médico, psicólogo e amigo. Sábias palavras me deu internada”, escreveu um paciente.
Outra paciente escreveu “Alexandre fazia a diferença na vida das pessoas. Fará muita falta por aqui”, disse. Outra pessoa transmitiu tristeza pela morte do médico. “Um ser humano incrível, do bem, da paz, altruísta, aquele tipo de pessoa que te recebe com alegria, com um sorriso escancarado”, disse.
“Não acredito na notícia. Quando vi, fiquei em choque. Você cuidou tão bem da minha vó. Uma excelente pessoas e um grande profissional. Tão novo, tão cheio de vida, que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu outra internauta.
Portal Manaus Alerta