Uma menina de 4 anos chamada Aylla Manuella morreu um dia após ser atingida por um explosivo que foi jogado dentro do quarto em que ela dormia em Barretos, no interior de São Paulo, no último domingo (26).
Imagens mostram o momento em que um adolescente arremessa a bomba em direção à casa da menina, que acabou ferida pela explosão do artefato, que caiu próximo ao colchão em que ela estava, no último sábado (25). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma criança de 4 anos morreu, neste domingo (26), um dia após ter sido atingida por um explosivo enquanto dormia em uma casa no município de Barretos, Interior de São Paulo. Saiba mais em https://t.co/VR91dHyoZl pic.twitter.com/lcOg1kXRHj
— Diário do Nordeste (@diarioonline) December 27, 2021
O adolescente que jogou a bombinha foi indiciado por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A delegada do caso pediu ao Ministério Público que o jovem seja internado provisoriamente.
O menor ainda não foi apreendido e está escondido por medo de represálias de moradores locais – a casa em que ele vivia foi incendiada por um grupo de cerca de 30 pessoas logo após o fato, que aconteceu no último sábado (25).

Com informações da Band