Durante entrevista coletiva ocorrida na tarde desta terça-feira (31) o suspeito pelo assassinato da servidora do TRT Silvanilde Ferreira Veiga, identificado como Caio Claudino de Souza, de 25 anos, afirmou para a imprensa, aos prantos, que o crime ”não foi intencional”.
”Queria pedir desculpas, foi totalmente inocente. Nunca matei e nunca roubei, eu estava sob efeito de pó. O celular dela eu joguei”, disse.
Ainda em pronunciamento, o homem disse que estava ”desesperado” pois seu filho estava com problemas de saúde. Ele afirmou ainda que, ao pegar o aparelho celular, acidentalmente acionou os contatos de emergência, que consequentemente acionou a filha de Silvanilde.
O homem foi detido após imagens das câmeras de segurança do prédio captaram o momento em que ele sai do local pilotando uma motocicleta e vestindo uma camisa branca de mangas compridas com supostas manchas de sangue.
Ele passará por exame de corpo de delito ainda nesta tarde.
Silvanilde Ferreira Veiga foi brutalmente assassinada no dia 21 de maio, dentro do seu apartamento localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Portal Manaus Alerta