Sumaúma investe em ponto exclusivo de embarque e desembarque de motoristas de aplicativos

foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

No ano em que o Sumaúma completa 10 anos, as novidades são muitas e certeiras visando maior conforto e comodidade dos clientes. Um dos serviços que atende a uma demanda crescente, é a criação do ponto exclusivo de embarque e desembarque para motoristas de aplicativos.

A área de recuo, na avenida Noel Nutels, está em reforma e em breve estará em pleno funcionamento. A criação do serviço é o resultado das solicitações de pesquisas promovidas pelo shopping entre os clientes.

Compreendendo uma área de 80 metros quadrados na via de acesso principal ao shopping, o ponto exclusivo permite o embarque e desembarque de até cinco veículos. De acordo com o gerente de operações do Sumaúma, Caio Cavalcante, a área recuada possibilita maior fluidez do trânsito na avenida, além de não interferir na circulação de pedestres.

“Para a aprovação da área de embarque e desembarque buscamos aprovações com o departamento de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU)”, assegura o gerente de operações do Sumaúma, Caio Cavalcante.

Melhorias na estrutura também foram levadas ao Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Sumaúma, unidade mantida pelo estado, onde o público encontra uma oferta de serviços de utilidade pública. O local está em obras, mas segue com o funcionamento provisório em uma das lojas do mall. A partir da reforma, o PAC estará mais modernizado, proporcionando uma estrutura mais adequada e confortável ao público.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Laura Palhares, outras novidades estão programadas para o decorrer do ano, incluindo a adesão de marcas conceituadas. “O conceito da campanha de marketing está sendo executado por todas as áreas do shopping, o cliente como foco de tudo e cada vez mais paixão”, finaliza Laura.

Com informações da assessoria