O apresentador Sikêra Júnior chorou ao vivo ao anunciar no Alerta Nacional da última quarta-feira (16) que venceu um processo contra o Sleeping Giants Brasil, que fez campanha nas redes sociais para Sikêra perder anunciantes. O apresentador leu a decisão em rede nacional.
Leia também: Comunidade LGBT pressiona e empresas rompem com Sikêra Júnior, acusado de homofobia
“O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra. O que esses caras fizeram com minha família e comigo. O que vocês fizeram comigo, a resposta está aí. É minha fé no senhor Jesus Cristo. A resposta está dada. A família brasileira está dando a resposta. A gente não aceita mais essa sacanagem, o que vocês fizeram com as crianças, com a minha família. Demorou! Por isso digo, acredite na Justiça do seu país. Na Justiça do meu país eu acredito. Esses sites satânicos, esse sleep satânico aí”, disse Sikêra.
Leia também: ‘Me extrapolei, peço perdão, mas minha opinião continua a mesma’, diz Sikêra Júnior
Na época do ocorrido, em junho deste ano, Sikêra Júnior foi cancelado na internet e perdeu mais de 40 anunciantes, após o perfil Sleep Giant imprimir uma intensa campanha de desmonetização pressionando as empresas que patrocinavam qualquer produto ou serviço atrelado a imagem do apresentador.
Dias antes, sem seu programa, Sikêra havia chamado os LGBT de “raça desgraçada” ao se revoltar com um comercial de uma empresa multinacional de fast food que mostrava crianças falando sobre a aceitação de que as pessoas podem escolher ser homem ou mulher. O apresentador chegou a pedir desculpas ao vivo, mas não foi suficiente.
Assista:
Portal Manaus Alerta