Durante sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (4), o vereador Capitão Carpe Andrade (Republicanos) pediu questão de ordem para falar sobre um policial militar que foi torturado e morto por criminosos. O cabo da PM, Isaías Filho, foi encontrado com tiro de espingarda, no bairro Tarumã, na zona Oeste.
“Quero anunciar que infelizmente, na manhã de hoje, um policial militar acabou de ser morto brutalmente. Foi torturado com alicate e barra de ferro, no bairro Tarumã. Isso para nós policiais militares e para a própria instituição, fere o próprio Estado, e só mostra o quanto está complicado, se para os próprios policiais da segurança pública, está acontecendo isso”, disse.
Carpe finalizou dizendo que isso não vai ficar desta forma. “Tenho a certeza absoluta que não vai ficar assim, pela Polícia que eu conheço e os policiais militares que eu conheço, respostas serão dadas e será à altura. Uma mensagem que eu quero mandar para esses vagabundos é que eles se escondam, porque irão encontrar eles até embaixo da cama”, finalizou.
As informações são da assessoria