Região Norte do Brasil ganha novos voos; confira os detalhes

Foto: divulgação Gol

A partir de 4 de outubro deste ano a Azul iniciará operações em Rio Branco, a única do Brasil que não tinha voos da companhia. As decolagens sem escalas saindo da capital acreana serão para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) e Porto Velho.

No dia 19 de fevereiro deste ano a Azul iniciou voos sem escalas de Belém para Brasília. A partir de 6 de maio a capital paraense terá três voos diários para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os Airbus A320 com que transportam 174 passageiros farão os voos.

Voos para os EUA

Entre 20 de junho e 10 de agosto Manaus terá voo direto da Gol para Miami, na Flórida. As decolagens na ida e no retorno serão aos sábados em voos diurnos. A companhia já começou a vender as passagens aéreas. Confira AQUI o valor das passagens aéreas para Miami. A Azul oferece voos sem escalas da capital amazonense para Fort Lauderdale, cidade que fica ao lado de Miami.

A Azul também irá aumentar o número de voos de Belém para Fort Lauderdale. A partir de março serão seis decolagens por semana. Em abril os voos serão diários. A partir de junho a Azul passará a operar em Ourilândia do Norte com dois voos semanais para Belém.

Boa Vista

Em abril A LATAM aumentou de 7 para 11 o número de voos semanais entre Boa Vista e Brassília. Segundo a companhia, o investimento da companhia visa atender a demanda de passageiros em Roraima e aumentar ainda mais a conectividade dos viajantes da Região Norte com as demais regiões todo o Brasil.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais