Pai de Britney Spears deixa função de tutor, após cantora pedir na Justiça

O pai da cantora Britney Spears, senhor Jamie Spear, envidou um documento ao tribunal que julga o caso, desistindo da função de tutor da cantora. A decisão vem logo após a estrela do pop pedir na Justiça que o pai deixasse de ser seu tutor. As informações são do site TMZ. A ideia do pai, é ajudar na transição para um novo tutor da carreira dela.

Leia também: Britney Spears afirma que não vai mais se apresentar enquanto o pai tiver controle de sua vida

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, detalham os documentos enviados por advogados.

foto: reprodução

Jamie afirmou ainda que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, diz em documentos.

Portal Manaus Alerta