Pai de Maria defende filha no BBB22: ‘tem que tr*ns*r mesmo’

A Festa Abravalândia, em homenagem a Tiago Abravanel, líder da semana do “BBB 22”, rendeu. E, entre os principais acontecimentos da noite, está o clima quente (quentíssimo!) que rolou entre Maria e Eliezer — os dois, que já haviam trocado beijos, agora fizeram sexo.

Questionado sobre o assunto, Carlos Câmara, pai de Maria, mostrou que não poderia estar mais tranquilo com as atitudes da filha no reality show. “Ela é adulta, ela sabe o que é certo e errado, se ela transou é porque ela estava com vontade, quem sou eu para criticar? Eu apoio a minha filha em tudo que ela fez. Ela transou porque estava com vontade, quem está com vontade de transar tem que transar mesmo”, disse o massoterapeuta para o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

“Quando ela quer alguma coisa, ela vai atrás, ela é a pessoa que mostrar ser no BBB, ela chora, ela ri, ela briga, ela namora. Ela é determinada, esforçada, espero que ela ganhe, e sobre o conteúdo no site, eu acho bonito, ela é maior de idade, ela paga as contas dela, eu não posso me meter na vida dela”, completou.

Portal Manaus Alerta