Pabllo Vittar celebra participação no Coachella: ‘Vitória da gay’

O Coachella confirmou na noite dessa quarta-feira (13) o line-up da próxima edição, marcada para abril deste ano. Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West estão entre os headliners. Anitta e Pabllo Vittar também performam a programação.

Considerado um dos principais eventos de música do mundo, o Coachella está previsto entre os dias 15 e 24 de abril, em Indio, na Califórnia. Vale dizer ainda que as atrações se repetem em cada um dos fins de semana. Por tradição, o festival sempre rola ao ar livre, reunindo mais de 100 mil pessoas por dia.

Em virtude da pandemia do Coronavírus, o evento precisou ser suspenso por três vezes. Inicialmente seria realizado em abril de 2020; na sequência, foi remarcado para outubro do mesmo ano e, por último passou para abril do ano passado, sendo cancelado novamente.

Presença brasileira

No Twitter, Pabllo fez questão de celebrar o anúncio de sua participação. Anitta também disse que está muito pronta. “I’m so ready! See you on Saturday”, escreveu a cantora.

Antes dos cancelados ocasionados pela pandemia, Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean eram os headliners escalados. Por fim, os ingressos para três dias de festival custam US$ 549 o que gira em torno de R$ 3.040 e estão disponíveis no site oficial.

Famosos como Beyoncé, Prince, Daft Punk, Dr Dre & Snoop Dogg, M.I.A, Roger Waters, The Cure e Pixies já fizeram apresentações icônicas e inesquecíveis no palco do festival.