Neymar e Lucas detonam jornalista da CNN após fala sobre mortes no Jacarezinho

Os jogadores brasileiros Neymar e Lucas Moura  o posicionamento de uma jornalista da CNN Brasil, que desaprovou a operação policial que terminou em 25 mortes na comunidade do Jacarezinho, Rio de Janeiro, na última quinta-feira (6). Após a jornalista Daniela Lima dizer que a operação foi a mais letal da história do Estado e insinuar que foi um fracasso, Lucas afirmou que “só podia ser piada” a fala da apresentadora, e Neymar concordou logo abaixo.

“Uma operação policial que chega em um lugar para prender 21 pessoas, prende seis e deixa 25 mortos, precisa ser olhada de perto. Conseguiu o feito macabro de ser a mais letal da história do Rio. Moradores do Jacarezinho, onde aconteceu essa ação desastrada, para dizer o mínimo, trágica, da polícia foram a um protesto. (…) Raquel, 25 mortos e um policial. O discurso da polícia e que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabia atirar. Eram 24 armados e mataram só um do outro lado, morreram todos esses”, disse Daniela no programa “CNN 360”.

“Parece piada um negócio desse. Cada dia se superam, impressionante”, comentou Lucas e logo depois Neymar concordou. “Parece piada mesmo, só pode”.

 

 

Portal Manaus Alerta