Uma mulher de 35 anos conseguiu fazer um assaltante ser preso de maneira inusitada ao presenciar um roubo a uma loja de conveniência. Ao perceber a ação do bandido de 24 anos, a moça identificada como Sona, seduziu o criminoso e iniciou um sexo oral dentro o estabelecimento. O caso aconteceu na cidade de Bratislava, na Eslováquia, na madrugada da última quarta-feira (27). As informações são do Correio24Horas.
De acordo com reportagem do jornal The Sun, o ladrão forçou o funcionário da loja a entregar toda o dinheiro do caixa, e chegou a dar um soco no atendente, que se escondeu no escritório em seguida. Nesse momento e heroína improvável entrou na lojas pela portas dos fundos e fez o inesperado, começou a se relacionar com o rapaz, no intuito de atrasá-lo até a chegada da polícia.
E pasmem: deu certo. A polícia de Bratislava foi acionada pelo atendente que havia se escondido, e assim que chegaram ao local, se depararam com a situação jamais vista antes, a mulher e o assaltantes nus no chão da loja. “Os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher”, disse o porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff à emissora TASR.
Szeiff disse que o ladrão resistiu à prisão, obrigando os policiais a usar a força para detê-lo. De acordo com a mídia local, Sona ainda disse a um policial na chegada, “leve-o, não consigo mais”.
Da redação – Manaus Alerta