Menina de 11 anos confessa ter matado a mãe a facadas com ajuda do namorado de 14

Uma menina de 11 anos matou a facadas a própria mãe, de 38 anos, ontem à noite, em Vila Velha (ES), informou a Polícia Civil. Segundo a corporação, a criança contou com a ajuda do namorado de 14 anos. A mulher foi encontrada sem vida dentro do quarto. O padrasto da menina também ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o padrasto, de 32 anos, contou que chegou em casa após o trabalho e encontrou a porta escorada por uma cadeira. Por lá, existiam pegadas de sangue.

O homem achou estranho e logo foi atacado pelo companheiro da enteada com um taco de beisebol, diz o BO. Os dois entraram em luta corporal, até que vizinhos chamaram a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O adolescente conversou com a Polícia Militar e alegou que só atacou o homem porque o viu esfaquear até a morte a companheira.

No Himaba (Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves), ele confessou que esfaqueou a mãe da namorada com a ajuda dela e que tudo havia sido orquestrado pela menina, que estava com raiva da mulher.

A menina estava na sala e não teria reagido ao ser questionada sobre o que havia acontecido. Duas equipes médicas atenderam os feridos, o padrasto que estava com vários cortes na cabeça, o adolescente com ferimentos leves e a menina foram encaminhados para atendimento. Dentro da casa foi constatado o óbito da vendedora com várias perfurações.

O adolescente recebeu alta e foi encaminhado à 4.ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por ato infracional, tentativa de homicídio e também por homicídio.

As informações são do UOL.