A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a divulgação das imagens de Endryl Jeamesson Peres do Nascimento, 21, conhecido como “Mascote”, e Menisson Bezerra Gomes, 29, conhecido como “Topete”, apontados como autores do duplo homicídio de Everton de Vasconcelos Pamplona e Viriato José de Oliveira Neto, que tinham 24 e 19 anos, respectivamente.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Everton e Viriato foram vítimas de uma emboscada ocorrida no dia 6 de fevereiro deste ano, em um posto de gasolina na avenida Quintino Bocaíuva, no bairro Centro, zona sul.
“É possível observar nas câmeras de segurança do local o momento em que Endryl e Menisson chegam ao posto e disparam diversas vezes contra o veículo em que as vítimas estavam. Eles não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos e foram a óbito”, falou o delegado.
Conforme o delegado, a emboscada foi planejada por Anne Beatriz das Flores Sousa, de 20 anos, que foi presa na sexta-feira (18) durante a Operação Insidiae, realizada pela DEHS, e a investigação aponta que teria sido motivada por uma suposta briga de grupos criminosos.
Denúncia
A PC-AM pede a quem souber do paradeiro de Endryl Jeamesson Peres do Nascimento e Menisson Bezerra Gomes que entre em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.