Grávida morta no Cidade Nova foi raptada e namorava uma das vítimas do Santa Etelvina

A jovem que foi identificada como Pérola Eduarda, que foi brutalmente assassinada a tiros no bairro Cidade Nova, se trata da mesma mulher que havia sido raptada momentos antes em um duplo homicídio no bairro Santa Etelvina. Os crimes aconteceram na noite da última sexta-feira (25).

Leia também: Mulher é assassinada após sair de veículo de criminosos no Cidade Nova

Pérola, segundo informações colhidas com o pai dela no Instituto Médico Legal (IML), estava grávida de 2 meses e era namorada de Tiago Costa dos Santos 17 anos, um dos dois rapazes que foram mortos em um ataque de bandidos na rua Santa Aurélia, na comunidade Agnus Dei, que fica localizada no bairro Santa Etelvina. A mãe de Tiago, também confirmou a ligação. O outro rapaz morto foi identificado como Vitor Patrick Frota Maia, de 21 anos.

Leia também: Dois homens são mortos e mulheres com criança são sequestradas, em Manaus

Logo após as mortes, os criminosos sequestraram Pérola, mais outra mulher que não foi identificada e uma criança, que até o momento não se tem informação do paradeiro dela. Pérola acabou sendo levada para execução com as mãos amarradas e foi morta logo após sair do carro usado pelos bandidos, um Ônix de cor prata.

Em um vídeo registrado pelo próprio bando, dois elementos atiram a queima roupa e sangue frio contra a jovem, que não esboça reação. Pérola foi atingida com diversos tiros na região do pescoço cabeça e ombro. A polícia não descarta que esses assassinatos estejam ligados ao tráfico de drogas, mas o caso ainda deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).

Imagens fortes:

Portal Manaus Alerta