Lucas Carvalho, de 24 anos, é solto após ser preso como suspeito de ser responsável pelo acidente de trânsito que tirou a vida da técnica de enfermagem Gilcely Laura de Lima Veiga, de 32 anos, no último domingo (14) na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
Segundo informações da Polícia Civil, Lucas conduzia um carro de modelo Hyundai HB20 quando bateu em alta velocidade na motocicleta da marca Honda, de um motorista de aplicativo que estava com Gilcely como passageira. O suspeito se negou a fazer o teste de bafômetro.
O motorista da motocicleta, não identificado, de 32 anos, foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto; já a passageira Gilcely não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ela deixa um filho de três anos.
De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 1º DIP, após ser conduzido à unidade policial, o jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada e homicídio culposo. Ele foi conduzido à audiência de custódia e foi liberado na manhã desta terça-feira (16), deixando os amigos e familiares da vítima revoltados.
Por Portal Manaus Alerta.