‘Homem casado não anda com homem solteiro’, desabafa viúva de MC Kevin durante velório

Na manhã desta terça-feira (18) corpo do Mc Kevin foi velado, na quadra de samba Unidos de Vila Maria, que se localiza na zona norte de São Paulo, ao lado do corpo estava a viúva, Deolane Bezerra, que fez um discurso e significou que o marido morreu por causa de falsos amigos.

No dia da morte do Mc Kevin, que aconteceu no último domingo (16), ele e a esposa tiveram uma pequena discussão pelo fato dele ter descido várias vezes para pagar a conta dos amigos que estavam hospedados no mesmo hotel que eles.

O que a mídia tá falando aí é tudo mentira, que briga isso, que briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada, subiu pra pegar o dinheiro pro quarto do outro, falei poxa vida você é otário dos outros, porque eles não foram embora. Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nosso, até segunda. Amigos, casais, não era cinco, seis (não entendido), bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar, porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, e mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu tava feliz. Eu amei, eu perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que tá aqui. O que mais me conforta hoje, é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Tá bom gente. Então se cuide, porque quem acordou agora não vai acordar mais. Tá bom.”

 

Portal Manaus Alerta