O integrantes da banda Guns N’ Roses desencabaram em Manaus na última segunda-feira (29) para dar início à turnê no Brasil. Uma funcionária do hotel em que eles estão hospedados, que fica localizado no Centro da capital, acabou sendo demitida após filmá-los nas diligencias do local.
Identificada apenas como ‘Tairine’, a funcionária gravou o momento em que Alx Rose vai até a frente do hotel acenar para fãs que estavam na porta. Após isso, ele retorna, momento em que a moça cochicha ‘good night’.
“Good Night! Senhor, obrigado, senhor! Perfeito! Jesus amado do céu. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai! Eu posso morrer agora”, diz a funcionária.
O vídeo foi publicado nas redes sociais de Tairine que, logo em seguida, foi demitida. Segundo ela, a direção do hotel havia passado instruções para os funcionários e uma das principais era não filmar a banda.
O Manaus Alerta entrou em contato com a gerência do hotel que afirmou não haver posicionamento a ser divulgado.
Assista ao vídeo:
Funcionária do hotel Juma Opera em Manaus foi demitida após gravar Axl Rose
A moça disse que fez a gravação por impulso e compartilhou sem pensar. O hotel havia informado há mais de uma semana as regras aos funcionários e não gravar os integrantes era uma das principais. pic.twitter.com/qFBt6Dp5t9
— Guns N’ Roses News (@gnrnewsbrasil) August 31, 2022