Ex de Jairinho: filho tinha fêmur fraturado após festa com vereador

A retratação do depoimento que Débora Melo Saraiva, ex-namorada do vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, fez à polícia revelou que, após uma festa de aniversário em que foi na companhia do parlamentar, o filho dela retornou para casa com uma fratura no fêmur. Ele disse à ex que gostaria de sair sozinho com a criança porque, de acordo com o político, sua ex-mulher, a dentista Ana Carolina Netto, não o deixava ver o próprio filho.

Dr. Jairinho segue preso com a atual namorada, a professora Monique Medeiros, desde 8 de abril, por obstrução de justiça e interferência nas investigações do homicídio duplamente qualificado do menino Henry Borel, de 4 anos, filho dela, assassinado no apartamento do casal na noite de 8 de março. O vereador é investigado por agressões a três crianças.

Henry foi morto com múltiplas agressões e seu corpo apresentava hematomas no abdômen e nos membros superiores; infiltração hemorrágica na cabeça; contusão no rim à direita; trauma com contusão pulmonar; e laceração no fígado, entre outros sinais de contusões, de acordo com laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

Confira a Matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta