Em Manaus, suspeito de matar menina de 8 anos é encontrado morto com bilhete ‘morri porque matei uma criança’

Um homem identificado como Andrew, mais conhecido como ‘Pipoca’, foi morto a tiros na noite de domingo (14) e uma placa escrito ‘morri porque matei uma criança’ foi encontrada ao lado do Corpo. O caso aconteceu na rua Julio Saraiva, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Andrew foi identificado como um dos suspeitos de matar Lohanny Remígio Nascimento, uma criança de 8 anos, que estava com sua família em casa no momento do crime.

Entenda o caso 

Na tarde de domingo (14), supostos assaltantes estavam tentando invadir uma casa localizada na rua Joaquim Páscoa, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, mas os moradores conseguiram pegar um deles que foi bastante agredido com socos, chutes e pedradas.

Os dois comparsas, tentando salvar o comparsa do linchamento da população, voltaram e começaram a atirar contra todos que estavam no local. Nesse momento, Lohanny e o padrasto saíram para ver do que se tratava o barulho e acabaram sendo atingidos pelos tiros.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O padrasto foi encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Por Portal Manaus Alerta