O ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro. O regime inicial para cumprimento da pena será o semiaberto. A vítima conversou com o programa Fantástico exibido no domingo (16) e contou detalhes do crime.
Segundo a denúncia do Ministério Público, a violência sexual aconteceu em agosto de 2014. Na época do crime, Prior e a vítima estudavam arquitetura no mesmo campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie e ambos moravam na zona norte de São Paulo. Por isso, o ex-BBB passou a dar carona a ela.
No dia do crime, Prior e a vítima participaram de uma festa da universidade. Na volta para casa, o ex-BBB teria estuprado a jovem no banco de trás do carro. “A medida que as coisas iam acontecendo, ele ficava cada vez mais agressivo comigo. Proferiu umas frases muito… e começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que não era hora de dizer que não, e começou a forçar a penetração”, contou a vítima.
“Foi bem doloroso, eu gritei, começou a sair muito sangue. Fez uma poça de sangue no carro dele e ele perguntou se eu queria ir para o hospital. Eu disse que ‘não’, que só queria ir para casa”, relembra a vítima.
Na sentença, a juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, destacou que não há dúvidas de que houve o crime. O prontuário médico da vítima mostra que ela teve uma laceração na região genital.
Mais informações você confere no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.