
Jefferson Sagaz e Ana Carolina Silva foram encontrados mortos dentro de uma banheira em um motel na Grande Florianópolis (SC), na noite de segunda-feira (11). Segundo a família, eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10).
O casal estava junto há cerca de 20 anos e deixa uma filha de 4 anos. Jefferson era cabo da Polícia Militar e Ana Carolina Silva, empresária.Segundo colegas, o militar era um policial dedicado e muito querido. Ele atuava há mais de uma década na Polícia Miliatr de Santa Catarina (PMSC) e participava de treinamentos para formar novos militares.
Ana Carolina era dona de uma franquia de esmalterias com unidades nos bairros Campinas e Kobrasol. A empresa lamentou a morte da proprietária nas redes sociais. “Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional”, diz a Mood Esmalteria, que informou fechamento por tempo indeterminado.
As informações completas você acompanha no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.
Se você precisa criar artes com fundo transparente, basta enviar a imagem e a ferramenta detecta automaticamente o objeto principal, removendo o fundo em segundos — sem instalar nada.
- Envie a imagem (PNG, JPG ou WEBP);
 - Aguarde o recorte automático;
 - Baixe o PNG com fundo transparente.
 
		




