Joel Kinnaman, conhecido por interpretar Rick Flagg em Esquadrão Suicida, estaria sendo investigado por estupro e assédio sexual pelas autoridades suecas.
De acordo com a publicação, a investigação teria relação com a medida protetiva que o ator protocolou recentemente.
No último sábado (7), Joel usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Ele disse que a modelo sueca Gabriella Magnusson, que tem como nome artístico Bella Davis e o acusou por abuso sexual, teria o atacado e ameçado.
“Nesta manhã, eu entrei com uma medida protetiva contra uma mulher que vem ameaçando machucar a mim e a minha família fisicamente. Enquanto é mortificante e assustador vir à tona com isso, o que parece pior é aguentar as crescentes ameaças físicas diárias direcionadas a mim e àqueles que eu amo”, publicou.
“Ameaças de ir à imprensa com mentiras fabricadas a não ser que eu concorde com uma lista de demandas que incluem dinheiro, conexões em Hollywood, ajuda para manter um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página na Wikipédia, um ensaio fotográfico na (revista) Sports Illustrated, um adicional de R$ 2 milhões para um apartamento e outras coisas”, completou Joel.
Ele contou ainda que, em 2018, quando estava solteiro, teve um rápido affair com Gabriella Magnusson, mas garantiu que a relação teria sido consensual. As informações são do R7.