Árbitro que levou chute na cabeça recebe alta do hospital

O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias deixou o hospital na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Crivellaro levou um chute na região da cabeça e nuca do jogador William Ribeiro, em uma partida da 2ª divisião do Campeonato Gaúcho, na noite da última segunda-feira.

O juiz passou a noite em observação, mas não apresentou alterações neurológicas. Assim, recebeu alta e foi liberado nesta terça, deixando o hospital de cadeira de rodas e usando um colar cervical por precaução.

Veja o lance completo:

Crivellaro foi agredido durante jogo entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo-RS, pela divisão de acesso do Gauchão, na noite da última segunda.

Aos 16 minutos da segunda etapa, o juiz deu cartão amarelo para William Ribeiro por conta de uma jogada faltosa. Nesse momento William foi para cima, empurrou o árbitro e ao cair no chão, Rodrigo foi atingido com um chute violento na cabeça e nuca.

Após o ocorrido, o profissional de arbitragem foi levado ao hospital, chegando a ficar desacordado por alguns instantes. William foi preso em flagrante, saiu do estádio algemado e depois foi autuado por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço, que atendeu o caso, William assumiu o risco de matar o juiz, por conta da gravidade do golpe que poderia levar uma pessoa a morte.

A partida que foi interrompida deve ser retomada nesta terça, do mesmo ponto de onde parou.

Com informações da ESPN