Início Brasil Cão comunitário Abacate é cruelmente assassinado com tiro em Toledo, Paraná; polícia...

Cão comunitário Abacate é cruelmente assassinado com tiro em Toledo, Paraná; polícia investiga autoria


O cão comunitário conhecido como Abacate foi vítima de um assassinato cruel nesta terça-feira (27) no bairro Tocantins, em Toledo, no Paraná. O animal foi atingido por um tiro de arma de fogo que atravessou seu corpo, causando lesões graves nos rins. A polícia confirmou que a morte não foi acidental e que houve intenção de matar, investigando ativamente a autoria do disparo.


Abacate era um cão de rua que recebia cuidados e afeto dos moradores da região, compartilhando a condição de animal comunitário com outros cães que, infelizmente, também foram vítimas de violência. A morte de Abacate reacende a memória do caso de Orelha, outro cão comunitário que foi brutalmente assassinado por quatro adolescentes em Santa Catarina, crime que gerou grande comoção nacional.


Investigação em andamento no Paraná

As autoridades policiais do Paraná estão empenhadas em identificar o responsável pelo disparo que tirou a vida de Abacate. A natureza do ferimento e a constatação da intenção de matar indicam que se trata de um crime, e não de um acidente. A comunidade local aguarda respostas e a punição para o agressor.

Relembrando o caso Orelha em Santa Catarina

A morte de Abacate traz à tona a brutalidade do crime ocorrido em Santa Catarina, onde o cão Orelha foi morto por quatro adolescentes em um ato de crueldade que chocou o país. As investigações sobre o caso catarinense seguem em curso, com familiares dos jovens já tendo sido indiciados por coação, após supostamente ameaçarem testemunhas e tentarem obstruir o trabalho policial.

Com informações da Agência Brasil

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com