Já aposentado dos gramados, Fabrício Manini, que defendeu o Ceará entre 2009 e 2011, se revoltou com o resultado das urnas que teve o petista Luís Inácio Lula da Silva como primeiro colocado à candidatura da presidência do Brasil e, neste domingo (2), publicou frases de ódio no Instagram. O ex-zagueiro aconselhou que os eleitores do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, devem “passar o carro por cima da cabeça” ao encontrarem pessoas passando fome na rua.
A polaridade tem tomado conta do Brasil e, apesar de ser um país democrático, nem todos aceitam os resultados das urnas, que é uma escolha da maioria. E, neste domingo (2), não faltaram comentários xenófobos e de ódio nas redes sociais. Bolsonarista assumido, Fabrício Manini, atleta aposentado e ex-capitão do Ceará, foi um dos que se exaltou e externou seus pensamentos de ódio de preconceito após Lula ter ido ao segundo turno à frente de Bolsonaro, atual presidente do Brasil.
O ex-jogador incentivou que os demais eleitores de Bolsonaro cometam o crime de tirar a vida de pessoas que estejam passando fome e pedindo ajuda e ainda chamou essas pessoas em situação de rua de “vermes”.
Ver essa foto no Instagram