Uma loja de produtos oficiais do Flamengo foi assaltada, no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (4), e uma funcionária do local chegou a desmaiar ao ter uma arma apontada contra ela. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a reportagem, por volta das 11h, um rapaz de bermuda, camiseta e chinelo entrou na loja se passando por cliente. Ele chegou a experimentar roupas por cerca de 40 minutos, mas depois anunciou um assalto ao sacar uma arma que levava na mochila. Ao se assustar com a ameaça, a funcionária do caixa acabou desmaiando.
“Foi um susto, mas está todo mundo bem. Não tirou a vida de ninguém. Espero que a justiça seja feita”, disse a gerente da loja, que preferiu não se identificar, por motivos de segurança.
Ela disse que na hora do assalto estava do lado de fora da loja arrumando uma vitrine, e que demorou a perceber o assalto. Quando viu a queda da funcionária, ela pensou que a moça havia passado mal.
O assaltante acabou saindo da loja levando alguns itens, como casacos, camisetas e outros produtos oficiais do Flamengo, que enfiou na mochila que carregava.