Início Amazonas Homem que matou esposa com 21 facadas na frente da filha recebe...

Homem que matou esposa com 21 facadas na frente da filha recebe pena de 18 anos de prisão


O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 106ª Promotoria de Justiça do Júri, obteve, na manhã desta quarta-feira (25), a condenação de Bruno Henrique Silva a 18 anos de prisão pelo assassinato da esposa Thainara Barbosa Silva. No julgamento, todas as teses apresentadas pelo Promotor de Justiça André Epifânio Martins foram acatadas pelos jurados, o que levou o réu à condenação por feminicídio.


“Não deixa de ser uma grande vitória para sociedade. Nós sabemos que o feminicídio é um dos crime mais graves que ainda assolam a sociedade brasileira, merecendo a devida atenção do Estado, do Ministério Público, da polícia e de todos os agentes envolvidos e, principalmente, da necessidade mudança de cultura da sociedade. O preconceito estrutural ainda é arraigado, de forma que precisamos ficar bastante atentos e vigilantes”, avaliou o Promotor.


O crime aconteceu em abril de 2019, quando Bruno aplicou 21 facadas contra Thainara, enquanto eles jogavam videogame. O assassinato ocorreu na frente da filha do casal, que à época tinha 3 anos. O réu se entregou a policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia, que lavraram o flagrante, e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficou até o dia do julgamento.

Com informações do MP-AM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com