Casa inaugurada por Bolsonaro é inundada 2 dias após entrega

Um apartamento do programa Casa Verde Amarela foi inundado após parte do forro do teto desabar, na noite de domingo (15). A unidade habitacional havia sido inaugurada apenas dois dias antes em uma cerimônia com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Juazeiro do Norte (CE).



“Minha mãe estava deitada no quarto dela quando escutou um estrondo e começou uma cachoeira de água. O teto caiu, a casa ficou alagada, minha mãe ficou muito assustada, com a pressão baixa, aí ela correu, se trancou no banheiro e gritou pedindo ajuda”, contou a moradora da residência, Raquel Gonçalves, ao G1. Nas imagens, ela mostra o apartamento alagado e diversos móveis espalhados


A idosa foi socorrida por vizinhos e não ficou ferida. Já a casa e os móveis ficaram danificados. “Uma casa tão esperada. Era o sonho da casa própria que acabou virando pesadelo pra gente.” Ela conta que, além da queda do forro do teto, havia rachaduras nas paredes da casa.

Raquel diz que foi até a sede da construtora responsável pela obra, onde encontrou apenas dois vigilantes. “Chamei eles para olharem o que estava acontecendo e me falaram que eu não era a primeira pessoa a procurar a construtora com problemas na casa”, afirma.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta

Clique aqui para acessar o link