Zagueiro do Remo é ameaçado após fazer gol contra: ‘vamos pegar sua filha, vão embora’

O zagueiro do Clube do Remo, Rafael Jansen sofreu graves ameaças depois de ter feito um gol contra na partida diante  do Brusque (SC) na última quarta-feira (15). O time paraense venceu o jogo por 2 a 1, mas mesmo assim, o atleta foi perseguido nas redes sociais e teve sua família ameaçada.

Segundo comunicado do Remo, as ameaças partiram de um perfil falso. “Sabemos que tais criminosos não representam a grande massa do Fenômeno Azul e estamos tomando as providências cabíveis para achar os responsáveis pelas ameaças”.

O clube também informou que o caso já está sendo acompanhado pelo setor jurídico junto as autoridades policiais locais, e que estão sendo feitas investigações para tentar encontrar os responsáveis.

Ameaças

Nas mensagens, o criminoso ameaça a família do jogador. “Vão embora de Belém, antes que seja tarde demais. A torcida sabe onde você está morando. A sua filha está na escola perto do (…). Seu marido não representa o time”, diz uma das mensagens, e as ameaças seguem. “Tá [SIC] tirando nós, aqui é leão porr*, se não vamos pegar tua filha, pede pra sair, fica melhor pra todo mundo, sua esposa e sua filha agradece”.

 

 

Portal Manaus Alerta