Youtuber que chamou Bolsonaro de ‘tchutchuca do Centrão’ ganha mais de 15 mil seguidores após confusão

Bolsonaro (PL) se envolveu em uma confusão em Brasília na quinta-feira (18) e o vídeo dele perdendo a compostura viralizou na internet. Provocado por um youtuber enquanto conversava com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, o candidato à reeleição ficou furioso ao ser chamado de “tchutchuca do Centrão”.


O autor do termo foi o youtuber Wilker Leão, que fazia um vídeo enquanto questionava medidas tomadas pelo presidente. Bolsonaro não gostou do que ouviu e partiu pra cima, agarrando a camisa de Wilker pela gola e tentando tomar o celular dele.

Depois da confusão, no entanto, os dois conversaram amigavelmente por alguns minutos, antes de Bolsonaro ir embora para seguir com sua agenda. Ao longo do dia, o episódio rendeu a Wilker milhares de novos seguidores.

Até a noite de quinta-feira, seu canal no YouTube já tinha 30,6 mil inscritos. No Instagram, já somava 34 mil seguidores. No início da tarde, pouco tempo depois de a confusão com o presidente vir à tona, eram cerca de 15 mil no YouTube e 8 mil no Instagram.

Com informações do Extra.