O apresentador do programa Sinal Livre, da Band Amazonas, Willace Souza, foi para as redes sociais, reclamar sobre a cantora e influencer amazonense, Ruivinha de Marte, por ter cobrado cachê para fazer uma participação no programa. Por outro lado, a artista nega, e pediu provas de Willace, e explicou o que havia acontecido.
“Pessoal é muito triste, que uma pessoa que a gente ia trazer aqui no programa, que se diz que não é valorizada pelo povo de Manaus, quando a gente quer mostrar o trabalho, quer divulgar, mostrar o sucesso dessa pessoa, ela cobra até cachê, para participar de um programa local”, iniciou o apresentador. E continuou. “Mas é assim, se abandonou as raízes a gente nao pode fazer nada”, completou.
Willace justificou o descontentamento com o pedido de cachê, afirmando que outros artistas também participaram do “podcast”, outro produto do programa, sem cobrar cachê. “Nós trouxemos aqui, JM Puxado, cantor nacional que roda o Brasil, que fez um show gigantesco em Manaus, mas infelizmente as pessoas daqui mesmo, sobe um pouquinho de degrau e com o degrau sobe na cabeça também”, disse. O presentador citou ainda que outros nomes como o ator amazonense Leonardo Bitencourt e a cantora Malu, do hit “disco arranhado” foram ao programa sem cobrar cachê.
A artista, por outro lado, negou que tenha pedido cachê. Pois eu quero prova que cobrei cachê. Porque eu tenho aqui viu? Conseguiu o que ele queira, mídia né? Eu fui pro Rio de Janeiro e disse que ia ver uma data porque tava apertada a agenda. A vergonha meu pai. Mana,eu fico passada o que as pessoas não fazem por biscoito né? Gaz teu trabalho aí, faz teu programa de TV com teu talento, sem inventar merd* pra querer se aparecer. Antes tivesse cobrado mesmo, aí ele ia ter razão”, comentou Ruivinha em uma postagem sobre o caso no Instagram.
Portal Manaus Alerta