Após anunciar a despedida dos palcos em 2022, Whindersson Nunes revelou os planos que tem depois que parar de fazer stand-up. O artista afirmou que prepara um espetáculo chamado “Isso não é um culto” e que vai fazer vários shows até o meio do ano que vem. Depois disso, vai dar uma “sumida”.
“A partir disso, é que eu penso em nem estar por aqui. Viver uma adolescência com responsabilidade. Eu meio que não tive uma. Fui criança até os 20 anos e depois dali eu estou na pegada trabalhando desde sempre. Eu só fiz isso até hoje. Agora, eu estou querendo me conectar de volta”, disse Whindersson nos stories do Instagram.
O humorista anunciou a decisão que define o futuro de sua vida e carreira após uma reunião e o último show de 2021 no Rio. O artista vem rodando o Brasil com suas apresentações por quase 10 anos, mas quer dar um tempo.
“Não para sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco”, contou no post em que anunciou a despedida nos palcos.
Segundo o humorista, a fama o afetou. Recentemente, ele lançou um livro, “Vivendo como um guerreiro”, em que falou sobre o vício em drogas e o término do seu relacionamento com Luísa Sonza, em abril de 2020. Este ano, o artista perdeu o filho João Miguel, fruto do relacionamento com a estudante Maria Lina. Os dois não estão mais juntos.
“Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”.
As informações são do Extra.