Três festas clandestinas foram fechadas durante o fim de semana, em Manaus

Três festas clandestinas foram fechadas após a chegada dos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) na noite de sábado (8), nas zonas centro-sul e norte de Manaus. Ao todo, mais de mil pessoas foram flagradas nos locais.

Leia mais

Em uma das festas, denominada “B-day pelo Fluxo”, dois homens, sendo o responsável pela banda e o chefe de segurança, foram detidos e levados para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia mais

Além das festas, mais três estabelecimentos, que estavam promovendo aglomeração e não tinham documentação para funcionar como restaurante foram interditados.

Leia mais

Ao todo, 13 locais foram vistoriados pelos agentes de fiscalização e dois foram notificados por apresentar irregularidades. Participaram da CIF policiais civis, militares, Corpo de Bombeiros Militar, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Procon e Visa Manaus.

Leia mais

De acordo com o fiscal da FVS, Antônio Júnior, aglomeração e desrespeito às normas de combate à Covid-19 foram constatados durante as fiscalizações de sábado.

Leia mais

“Nós interditamos três estabelecimentos, um foi o ‘A Firma’, outro era ‘Lanche do Jacaré’ e o terceiro, um lava-jato que tinha denúncias feitas pelo 190. Nós também cancelamos três festas clandestinas. Uma delas, no Parque das Laranjeiras, tinha, aproximadamente, 300 pessoas”, informou.

Leia mais

Sobre as interdições dos bares, o fiscal afirmou que os procedimentos foram adotados pela ausência de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e por promover aglomeração.

Leia mais

Com informações da assessoria 

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta