Rocam realiza escolta de cilindros de oxigênio doados pelo projeto 'Parceiros Brilhantes', em Manaus

Com a missão de salvar vidas na luta contra a Covid-19, os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) realizaram, na madrugada de sexta-feira (15), a escolta de cilindros de oxigênio, doados pelo projeto “Parceiros Brilhantes”. Mais de R$ 300 mil em oxigênio foram comprados e distribuídos em seis unidades de saúde em Manaus.

Leia mais

Os integrantes do projeto passaram pelas unidades hospitalares: Pronto-Socorro Platão Araújo, Pronto-Socorro João Lúcio e 28 de Agosto, além do Hospital Universitário Getúlio Vargas, Unidades Básicas de Saúde dos bairros Redenção e São Raimundo. Foram recolhidos nos locais entre 20 a 30 cilindros, no qual foram abastecidos e retornaram para as unidades para atender os pacientes internados.

Leia mais

De acordo com Mayara Brilhante, agente do projeto, as ações do “Parceiros Brilhantes” têm como objetivo atuar em causas sociais e principalmente situações de emergência, como a pandemia no Amazonas. “Nós começamos na madrugada e devemos seguir até conseguir abastecer com o máximo de cilindros e oxigênio possível para essas pessoas. É para isso que temos o projeto e essa é a nossa missão de ajudar pessoas”, disse.

Leia mais

Os policiais militares da Rocam realizaram a escolta e ficaram nas unidades hospitalares para garantir que nenhum tumulto ou tentativa de roubo acontecesse. Os policiais têm atuado na segurança dos transportes de oxigênio desde o começo da semana.

Leia mais

Com informações da assessoria 

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta