Usuários reclamam nas redes sociais de falhas de operação do PIX na manhã desta quinta-feira (29). As tentativas de transferência apresentam erros e não são concluídas.
Por volta das 10h30, o Nubank estava entre os assuntos mais falados do Twitter, mas os relatos dão conta de que o problema atinge os principais bancos brasileiros.
Em resposta a um cliente, o Itaú Unibanco afirma nas redes sociais que há uma "intermitência para realização do PIX" e que as equipes estão atuando para regularização.
Apesar de o indicativo de uma falha geral, o Banco Central informou ao g1 que os sistemas estão funcionando normalmente.
Também foram procurados pela reportagem os maiores bancos do país. As respostas também serão incluídas conforme forem enviadas.
O Nubank diz que "lamenta o ocorrido e informa que as operações estão sendo normalizadas".
O Itaú Unibanco afirma que identificou uma instabilidade no serviço de transferências via PIX. "O processo já foi restabelecido, e será normalizado para todos os clientes o mais rápido possível. O Itaú pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente."
O Bradesco informou que o aplicativo do banco apresentou momentos de intermitência pontuais pela manhã, que já foram regularizados. Todos os canais de atendimento estão operando normalmente. As informações são do G1
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!