PC procura mulher suspeita de matar o ex com golpe de punhal na frente dos filhos, em Manacapuru

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, solicita a divulgação da imagem de Ingrid Souza da Silva, 25, investigada por um homicídio qualificado contra Bruno Oliveira de Lima, que tinha 30 anos. O homem era ex-companheiro da mulher e foi morto no dia 15 de junho deste ano, na frente dos próprios filhos e do seu pai.

Leia mais

De acordo com o delegado John Castilho, da DIP de Manacapuru, na ocasião do crime, Ingrid foi até a casa do pai de Bruno e, armada com um punhal, desferiu um golpe no peito da vítima.

Leia mais

“O homem chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Iniciamos as investigações assim que tomamos conhecimento sobre o delito e logo conseguimos identificar a autora. Agora contamos com a colaboração da população para que possamos localiza-la”, disse o delegado.

Leia mais

Disque-denúncia

Leia mais

A PC-AM pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Ingrid Souza da Silva, que entre em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia mais

Com informações da Polícia Civil do Amazonas

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta