Paulo Gustavo apresenta situação crítica e família pede energias positivas

O humorista Paulo Gustavo teve nova piora em sua luta contra a covid-19 apresentando sinais de gravidade. As informação foi repassada em comunicado oficial do marido, Thales Bretas, neste sábado (11), pelo Instagram. Paulo Gustavo está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 13 de março, no Rio de Janeiro.

Leia mais

Segundo o comunicado, as diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Leia mais

“Ás fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários", detalha a equipe médico em trecho do comunicado.

Leia mais

Os especialistas afirma ainda que todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários. "A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação", completa a nota.

Leia mais

Família

O marido Thales Bretas reforçou a fé na recuperação do amado. "O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", escreveu Thales.

Leia mais

Em trecho da nota, a família também pede energia positiva. "A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém.", completa o comunicado.

Leia mais

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Leia mais

Da redação - Manaus Alerta

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta