Patrícia Abravanel será denunciada por ativista LGBTQI após polêmica de homofobia

O ativista LGBTQI+, Agripino Magalhães entra mais uma vez em ação. Após a polêmica envolvendo Patrícia Abravanel sobre falas de homofobia, Agripino irá denunciar a apresentadora na justiça por ofender a população LGBTQI+.

Leia mais

“Não é a primeira vez que Patrícia Abravanel faz comentários LGBTIfóbicos nos programa do SBT. Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça, porque o importante é cada um cuidar da sua própria vida”, disse Magalhães para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Leia mais

Entenda o caso

Na manhã de terça-feira (01) em seu programa “Vem pra cá”, do SBT, Patrícia usou falas infelizes ao comentar sobre a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann, que também se expressaram mal sobre o assunto. “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou Abravanel na atração. Com informações da Istoé.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta