IMMU reforça sinalização viária nas avenidas Mário Ypiranga e Governador José Lindoso

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), iniciou um extenso programa de atualização e conservação da sinalização de trânsito nas principais avenidas da capital. As primeiras intervenções acontecem nas avenidas Mário Ypiranga Monteiro e Governador José Lindoso, importantes corredores viários da cidade.

Leia mais

Além de tornar o trânsito mais organizado e eficiente, a ação busca aumentar a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.

Leia mais

Na avenida Mário Ypiranga Monteiro, colunas danificadas foram substituídas, placas antigas foram trocadas e novas placas refletivas e maiores foram instaladas, melhorando a visibilidade, especialmente à noite e em dias com pouca luz.

Leia mais

Na Governador José Lindoso, com 17 quilômetros de extensão na zona Norte, as placas foram ampliadas para mais de 60 centímetros, proporcionando maior visibilidade e contribuindo diretamente para a redução de acidentes.

Leia mais

Com informações da assessoria

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta