Homem é preso após arrancar parte da orelha do próprio pai no interior do Amazonas

A 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, prendeu em flagrante, na quinta-feira (20), um homem, de 38 anos, pelo crime de lesão corporal gravíssima, em razão de deformidade permanente, contra o próprio pai, um idoso de 62 anos.

Leia mais

De acordo com o delegado Igor Nunes, no momento do crime a vítima teve parte da orelha arrancada após ser mordida pelo autor, que ainda desferiu um golpe na região abdominal utilizando uma muleta.

Leia mais

“A vítima relatou que mora sozinho com o filho na residência localizada no bairro José Carlos Mestrinho, e que o autor é usuário de entorpecentes, tendo o agredido diversas vezes ao longo dos anos com tapas, socos e chutes”, informou o delegado.

Leia mais

Conforme a autoridade policial, na madrugada de ontem, por volta das 4h, quando a vítima se levantou para beber água, o filho a atacou, mordendo-lhe a orelha, após ter passado a noite consumindo bebidas alcoólicas com um amigo dentro da casa.

Leia mais

“O amigo do autor, que estava no local, socorreu o idoso até uma unidade hospitalar, onde ele recebeu atendimento médico e, infelizmente, ficou com uma deformidade permanente”, acrescentou Igor Nunes.

Leia mais

Os policiais foram acionados e realizaram a prisão em flagrante do indivíduo. Ele foi autuado por lesão corporal gravíssima, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais

Com informações da Polícia Civil do Amazonas

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta