Em meio à maior edição do Feirão Limpa Nome, a Serasa disponibiliza um telefone gratuito exclusivo para facilitar a negociação de dívidas. Consumidores de todas as regiões do país podem entrar em contato com atendentes da própria empresa, treinados para tirar todas as dúvidas e auxiliar no processo completo de negociação. A ação “Alô, Serasa” tem início na segunda-feira (25) e se estende até sexta-feira (29) pelo número 0800 591 5161.
O atendimento será realizado por atendentes treinados e pelos próprios funcionários especialistas da Serasa, que estarão dedicados a ouvir o consumidor das 8h às 20h. Pelo telefone, é possível ter acesso às ofertas e condições de pagamento disponibilizadas pelas mais de 1 mil empresas parceiras, entre bancos, varejistas, telecomunicações, securitizadoras e concessionárias de contas básicas.
O atendimento por telefone tem todos os mesmos benefícios do Feirão:
Cuidado com golpes
A Serasa alerta para cuidados com golpes e fraudes, envolvendo números suspeitos de telefone: “O canal 0800 591 5161 apenas recebe chamadas dos consumidores. Se um número diferente ou similar entrar em contato alegando ser um atendente Serasa, esse não é um atendente oficial”, afirma Nure.
Para saber mais sobre a ação “Alô, Serasa”, acesse a página: serasa.com.br/limpa-nome-online/feirao/alo-serasa/.
Além disso, a Serasa reforça que o canal de atendimento 0800 foi aberto em caráter de excepcionalidade para atuar exclusivamente para negociação de dívidas e assuntos relacionados ao Feirão Serasa Limpa Nome. Outros serviços podem ser respondidos pelo telefone 3003-6300 ou pelo WhatsApp (11) 9575-2096, como ocorre todos os dias de segunda a sexta-feira durante todo o ano.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!