Em dois dias da edição especial do Feirão do Pescado, realizado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), foram comercializadas mais de 11 toneladas de peixes, além de hortifrúti, movimentando, aproximadamente, R$ 350 mil na economia local. A iniciativa foi realizada, sexta-feira (28) e sábado (29), em dois pontos de Manaus.
A diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, destacou que durante a ação os consumidores contaram com estrutura completa onde puderam encontrar, além do pescado, legumes e frutas regionais, café regional. A programação foi no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na zona norte, e no Centro Cultural Povos da Amazônia, na zona sul, beneficiando piscicultores e agricultores de Manaus e da Região Metropolitana.
Nos dois dias de ação, a ADS colocou à disposição dos consumidores pescado de qualidade e produtos regionais, apoiando tanto os piscicultores, quanto produtores rurais. “A iniciativa da ADS faz parte de um plano de ação do Governo do Amazonas para oferecer espaço de comercialização a esses trabalhadores do setor primário diretamente para a população”, declarou Michelle Bessa.
Com informações da assessoria
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!